Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Tempo

O tempo voa. E com ele também se vai a rebeldia das circunstâncias diárias. Há algo mais precioso que o tempo? (pausa). A velocidade com que as coisas se transformam dilata o (des)prazer do momento. E assim é que a vida ganha suas formas.

Mas é com a lapidação das horas e dos dias que a largura de um sorriso se transforma. Ou estreita. Há um certo momento da vida em que achamos ter a 'não-necessidade' de pedir nada a ninguém. Mas quando você descobre essa necessidade...

São poucos os que conseguem lidar com as mudanças que surgem no caminho. E aquelas mais abruptas, como, por exemplo, a troca da cor de uma íris, são as que mais impressionam. E a força? Vem da onde? Na vida, superar fraquezas é uma necessidade cíclica do ser humano. Em busca não apenas de se preocupar com a felicidade, mas só de viver a intensidade dela.

Ah, o tempo... Senhor de todas as nossas respostas (e fracassos). Vício de uma vontade constante de viver, sem se importar com peças ainda irreconhecíveis. E quando você as conhece, encará-las chega a ser uma batalha, com flechas que se cruzam sem atingir o alvo que deseja.

E em meio a tantos questionamentos, a situação é uma só: deixe o tempo passar, mas evite olhar o relógio. A principal bateria é você, não deixe acabar sem completar 24h. Viva hoje.


Nenhum comentário: