Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Não participei disso!


Faltam palavras para descrever a minha (in)tolerância com as mãos que tomam as decisões nesse país. E me falta capacidade de pensar ao tentar encontrar coisas boas que têm sido feitas por aqui...

A presidente Dilma Rousseff teve uma queda de seis pontos percentuais na última pesquisa de avaliação do governo. Em apenas oito meses de mandato, três representantes colocados lá por ela já deixaram seus cargos.

E aonde é que está o trabalho para uma boa avaliação de 67%? Dilma se mostra omissa em decisões importantes, apesar de passar a imagem de uma figura dura e incisiva.


Governo está igual sua cara, Dilma.

O que incomoda, hoje, é que demasiados problemas são jogados para escanteio e a propaganda enganosa tenta fazer sua parte junto a um povo simples, de senso comum.

Na beira das recentes crises econômicas, o governo atual (aí há nove anos) se vangloria de finanças estáveis, grandes reservas, e faz do cidadão a sua marionete. Antes mesmo de FHC, não fosse a implementação do Real, como seria o gerenciamento do PT nessa crise?

Partidarismos a parte, as políticas assistencialistas fazem 'o cala boca' da maioria, que, por um benefício no final do mês, vendem suas análises a cada quatro anos.

E, até agora, o único orgulho que tenho é dizer: não participei disso!


Nenhum comentário: